Começou no 2.º semestre de 2010-2011 devido a um T.P.C. para uma ação de formação em T.I.C., manteve-se ao longo do 1.º semestre de 2011-2012 por sugestão de uma aluna com um nome místico (e também por ter conteúdos úteis para uma das U.C. que eu leciono), mas agora terá de acabar por uma razão imperiosa: doutoramento oblige!
A todos os leitores e seguidores (sobretudo os que eu não conheço!), MUITO OBRIGADA!
A todas as pessoas que me escreveram para o mail na sequência da sua leitura do blogue, também MUITO OBRIGADA!
Encerro este blogue com uma foto do meu cãozinho Cãozinho (neste momento a minha única companhia não humana) com uma expressão adequada para o momento: ternura e nostalgia (ok, para os mais céticos, provavelmente uma "pedrada de sono"):
É com pena que veja terminar esta ideia que tem recolhido muitos frutos em consequência da qualidade dos textos apresentados e do número de pessoas que te têm acompanhado.
ResponderEliminarContinuarei a reler o teu blogue e os posts que não tive oportunidade de ler com a atenção devida.
Boa sorte para esta fase da tua vida.
Muito obrigada, Tiago! Por tudo!
ResponderEliminarO dever assim o determina mas é uma perda grande.
ResponderEliminarEu tenho para mim que qualquer sugestão vegana de última hora, qualquer livro, cd ou artigo pertinente vão romper com esta suposta abstinência! eh eh eh
ResponderEliminarJá agora Cãozinho está com aquilo que vulgarmente se chama "ganda lontra", embora admita que, lá pelo meio, tenha uns momentos de reflexão... :-)
By sister
Tu desconsideras as faculdades do meu cãozinho Cãozinho, porque no fundo, no fundo tu sempre tiveste um pouco de dor de cotovelo do seu eyeliner natural...
ResponderEliminarOlá Ana Lúcia,
ResponderEliminarEspero que leia o meu comentário. 1º tenho que elogiar o seu blog, além de ter excelente informação é vegano. Parabéns!
Queria contactá-la, como o poderei fazer?
Obrigada.
Abraços,
Mª de Lourdes
Olá!
ResponderEliminarMuito obrigada pelo seu elogio, mas não vou escrever mais no blogue porque tenho um doutoramento por fazer e está um pouco atraso...
Vou já enviar-lhe o meu endereço eletrónico através do email.
L.
Foi com grande prazer de devorei todos os momentos que passamos dentro de sala de aula na cadeira de seminário IV, denominada Filosofia Animal. Foi a melhor cadeira, sim atrevo-me a dizer, de toda a licenciatura, pois além de ser uma matéria que, infelizmente, é emergente na sociedade, é de uma seriedade gritante. E isto porque apelou desde muito cedo à sensibilização na questão animal e não são só daqueles que são os denominados de "fofinhos" porque são os nossos queridos, inseparáveis, companheiros, amigos. A cadeira foi transversal a todos eles, sem deixar de fora nenhum em especial. Nunca esquecer que eles sentem dor e devemos procurar a semelhança na diferença e nunca excluir apenas porque são diferentes.
ResponderEliminarObrigado por partilhar, embora com uma pequena parte, os seus pensamentos, a sua reflexão, a sua sabedoria.
(Embora soubesse da existência do blog, nunca me atrevi a escrever mais cedo porque não sou de o fazer, mas senti necessidade de a homenagear).