terça-feira, 17 de maio de 2011

Todos os cães e cadelas do Canil que já passaram pela minha casa (e pela minha vida).




Recordo-me de cada um de vós, do olhar, do cheiro, dos tiques, das manias, das manhas, das maldades, em suma, da individualidade de cada um, Bolt, Barbichas, Jojó, Nita, Anita, Jujú, Lady, Luisinho, Elma, Pi (esta última ainda comigo, à espera de dono)...

Onde quer que estejam, com os vossos novos (oxalá definitivos) donos, espero que o vosso "Self autobiográfico" (para usar a expressão do Prof. António Damásio, aplicada pelo próprio também a animais como vós) seja enriquecido com experiências de vida edificantes e valiosas.

Alguns de vós, desculpem as birras do Cãozinho, algumas de vós, desculpem a sua libido.
Desculpem, todos, qualquer coisinha da Luna.
De mim, queiram desculpar o facto de vos ter alimentado a ração de soja...

Obrigada por terem passado pela minha vida,

Lúcia

P.S.: Parabéns à extraordinária ABRA, a Associação Bracarense dos Amigos dos Animais (sem a qual nada disto e muito, muito mais seria possível).

http://www.abra.org.pt/html/

2 comentários:

  1. Comovente.

    Espero que estejam todos bem.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio que me dás (e pela paciência) nesta loucura (tão gratificante) que é receber cães do canil "chez nous"!

    ResponderEliminar