quinta-feira, 9 de junho de 2011

Memórias de Mim Mesmo - Documentários RTP 2 - Multimédia RTP

Adoro o Maestro António Victorino d'Almeida. Diga-se o que se disser, este homem é um talento nato e, além disso, faz o favor de partilhar o que sabe - música - com os comuns mortais, cada um de nós.
E adora animais!

A partir das interpelações de José Jorge Letria (outro apaixonado pelos animais) e de uma das netas, discorre de um modo extraordinariamente belo (no não menos belo Memórias de Mim Mesmo - o seu mais recente programa) sobre os animais e, em particular, sobre a Eureka, a sua cadela recentemente falecida a quem dedica uma composição.

Das suas inteligentes reflexões, destaco a confissão: "Eu não gosto especialmente de animais, eu sou uma animal (risos) e, portanto, como sou um animal, sou solidário com - já disse - a minha espécie".

(ver episódio de Memórias de Mim Mesmo, do dia 24/4/2011, do minuto 12 ao minuto 20):

Memórias de Mim Mesmo - Documentários RTP 2 - Multimédia RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário